Recordações – Estão iguaizinhas?

Estavamos em 2002, mais precisamente no dia 7 de Outubro. Já lá vão quase sete anos! E estas duas meninas, estão iguaizinhas ou mudaram muito? Quem as (re)conhecer, diga de sua justiça!

HPIM0297pHPIM0307p

10 respostas a Recordações – Estão iguaizinhas?

  1. Maria José diz:

    LOL

    nao tenho palavras.

  2. Helena José diz:

    ahahahah😀

    Elas não têm noçao que vão ser gozadas o resto da vida😉

    realmente mudaram um bocadinho mas ainda possuem umas certas parecenças😉 eu não digo quem são para não acabar já com o suspense😀

    adivinhem lá…e as meninas deviam vir cá defender se😉

  3. Joao Barroso diz:

    😮
    estas duas meninas estao mesmo diferentes😀

  4. Maria oliveira diz:

    quem sao ??
    :O
    nao conheço estas meninas ..😉

    que horror ..
    ai meu deus !😛

  5. Helena José diz:

    os meus pais nao conseguiram descobrir quem são as senhoras nadadoras da foto –‘

  6. David diz:

    que bem que estao nas fotos!!!

  7. Ana Araujo diz:

    Mudaram muito em 7 anos… xD

  8. Mónica diz:

    realmente, mudaram mesmo muito😀
    e os óculos delas, ahaha :p

  9. Duarte diz:

    Elas mudaram um bocado mas nada de mais😀
    adoro o vosso sorriso lol

  10. Rute Teixeira diz:

    ahahaha estão demais as fotos😀
    Meninas eu não queria gozar eu juro… mas não resisto ehehe😛

    [a nadadora da foto de baixo tem uns braços enormes não?:O ]🙂

    Que fofas😉

Deixe uma Resposta

