Campeonatos Absolutos de Portugal – Rescaldo 3º dia

Neste 3º dia de provas, e último para as nossas atletas, tivemos mais uma vez participações de bom nível, tornando a nossa presença nestes Campeonatos claramente positiva.

Assim, pela manhã, a Mariana Dias Almeida ficou muito próximo das finais em ambas as provas que nadou. Nos 200 m Bruços ficou em 18º lugar com o tempo de 2:53,80, e nos 50 m Livres ficou em 17º lugar com o tempo de 28,39.

Mariana Almeida

Da parte da tarde a nossa estafeta terminou a prova dos 4×50 m Estilos em 23º lugar com o tempo de 2:14,06, melhorando em mais de 2 segundos o tempo obtido há cerca de um mês nos Campeonatos Regionais Absolutos (2:16,84). Os parciais foram:
– Helena Manuel José: 36,64
– Mariana Dias Almeida: 36,04
– Rute Sofia Teixeira: 31,62
– Maria João José: 29,76

Todos os resultados destes Campeonatos podem ser consultados aqui, estando uma análise detalhada do desempenho das nossas atletas disponível aqui. Em Galeria podem ser visualizadas várias fotografias destes dias passados pelas nossas atletas em terras algarvias.

Fica assim concluída a nossa participação neste Campeonatos, onde o principal a reter é que, face às melhorias observadas, ainda podemos esperar mais destas nossas atletas para a época 2009/2010. É esse o desafio que desde já lhes lançamos!

Os nossos sinceros parabéns a todas, incluíndo claro a Treinadora Sandra Bárbara e a atleta suplente Ana Raquel Lírio, e que façam uma boa viagem de regresso amanhã!

2 respostas a Campeonatos Absolutos de Portugal – Rescaldo 3º dia

  1. Maqui diz:

    Façam boa viagem😉

    Continuo a achar que todo o empenho e dedicação que disponibilizam a esta modalidade deveria ser mais reconhecido por todos já que é de louvar o esforço que algumas(senão todas) das atletas fazem para se manterem brilhantes nos estudos e cada vez melhores nas provas de natação às quais se dedicam, muito graças ao empenho que empregam nos seus treinos…

    Parabéns a todas!😀

  2. Maria José diz:

    é fantástico acabar uma época desta maneira! só dá vontade de começar a próxima😀

    parabéns a todas nós, que com mais ou menos treino mas sempre com todo o esforço e dedicação possível conseguimos alcançar os objectivos🙂

    é tão bom reparar que é perfeitamente possível melhorar no quinquagésimo ano de sénior! PAROLAS**

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: