Comunicado Oficial – Equipa Técnica

Miguel CoelhoA Direcção do GCST vem por este meio comunicar a saída do Técnico Miguel Santos Coelho da Equipa Técnica da secção de Natação do Clube.

O Técnico encontrava-se ligado ao GCST desde 2005, altura em que, com apenas 22 anos e um passado como atleta de Natação no CFV e FCP, foi convidado para assumir funções na Equipa Técnica do Clube. Passados mais de quatro anos constatamos que contribuimos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional que, juntamente com a sua capacidade individual, dedicação e esforço, lhe abriu agora novos caminhos na sua carreira.

Expressamos os nossos sinceros agradecimentos e fazemos votos de muito sucesso nos novos desafios que aceitou enfrentar.

Informamos ainda que será naturalmente garantida toda a normalidade no início da época desportiva 2009/2010 no que diz respeito à Equipa Técnica, que continuará a ser coordenada pela Técnica Sandra Bárbara.

7 respostas a Comunicado Oficial – Equipa Técnica

  1. MC diz:

    Um “simples” muito obrigado pode parecer pouco,mas é um muito obrigado sincero e sentido.
    Ao contrário do que irá acontecer com este “post”,as recordações que levo de vós jamais se apagarão.
    Foram 4 anos de enorme prazer e de “lutas” aquáticas que em muito me fizeram crescer enquanto treinador e pessoa. Não posso,como é obvio,deixar de referir a Sandra…A amiga,a treinadora,a chefe. Extremamente competente e que sofre da mesma “doença” que todos nós,clorodependente!Nunca esquecerei a opurtunidade que me foi dada por ti e …plo Fernando,que é uma pessoa que passa quase despercebida na organização da natação do GCST,mas que é fundamental em todo o seu funcionamento. Director amador mas que tem uma atitude profissional notável que contagia a todos nós.
    Aproveito a opurtunidade (talvez a última ) para deixar uma pequena mensagem aos pais dos atletas. Apesar do nosso(técnicos) esforço no início da época,alertando os pais da sua real importância para o sucesso (ou não) social/desportivo dos seus filhos. Todos sabemos que é muito difícil conciliar vida profissional/social/estudos e ainda acrescentar os treinos. Todos “sofremos” se não existir uma total entrega de TODOS os intervenientes.
    Desejo toda a sorte do mundo a todos vocês.
    Um Abraço,

    Miguel Coelho

    PS: sei que vão sentir falta das minhas arbitragens isentíssimas nos jogos de WP,mas qualquer coisa eu venho cá arbitrar.🙂 e quando as raparigas (finalmente) conseguirem ganhar,avisem!

  2. Rute Teixeira diz:

    Foram 4 anos de adaptação, dedicação, empenho e muita união que deram frutos evidentes a nível do desempenho de todos os nadadores e do seu crescimento como atletas e como pessoas! Sempre com o teu apoio e crença em nós…
    É claro que é com muita tristeza que recebemos a notícia de que te vais embora mas, compreendemos perfeitamente a tua decisão e a nossa amizade continuará!
    Agora continuaremos o trabalho com a nossa querida treinadora Sandra Bárbara;)

    Obrigado Miguel e Sandra!:D

  3. Maria José diz:

    é isso mesmo, ficamos triste mas compreendemos🙂

    boa sorte para a próxima etapa, nós cá vamos continuar na nossa querida terrinha😀

    ps: eu não estive presente na última grande roubalheira, mas tenho a certeza que o que vamos sentir menos falta são as tuas arbitragens tendenciosas😛

    beijinhos!

  4. Mariana Almeida diz:

    É exactamente isso, estamos tristes mas compreendemos🙂

    Concordo com a maria, nao será, certamente, das tuas arbitragens “isentíssimas” que sentiremos mais falta😀

    BOA SORTE e MUITO OBRIGADA!!

  5. Maria oliveira diz:

    nao sei bem o que dizer …
    todos sentiremos a tua falta !
    nunca sairas dos nossos coraçoes ..

    OBRIGADA tabto a ti cmo a sandra nos tronarem os nadadoras e nadadores que somos hoje .

    BOA SORTE para ti .. 😀

  6. Mónica Coelho diz:

    Foram muitos anos em que construimos uma grande amizade contigo, passamos por várias fases todos juntos, boas e más, e isso nunca vamos esquecer. És um grande amigo e continuarás a se-lo, tenho a certeza.
    Obrigada por tudo o que fizeste por nós, (e a Sandra claro), E desejo-te boa sorte para o futuro😀

    P.S: continua a arbitrar assim imensamente bem :p

    beijinhos

  7. PedroLopes diz:

    Tive poucos anos contigo (2anos) … mas esses dois foram os suficientes para saber que és um excelente treinador , e que foste e serás um amigo para sempre…

    Que tudo corra bem no clube , e quero agradecer todo o esforço, todo o apoio que nos destes antes e depois das provas, naqueles momentos de ter medo que as provas corram mal (tu sabes), tu ajudas-te nos a evoluir muito na natação … Gosto imenso de ti como treinador😀

    Também gosto da Sandra é claro:)

    Fica bem Miguel🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: