Primeiro momento interno de avaliação decorreu muito positivamente

Decorreu ontem na nossa Piscina o primeiro momento interno de avaliação, destinado aos atletas Cadetes A e a atletas de idades superiores estreantes nas nossas equipas de competição, conforme convocatória previamente divulgada.

Momento interno Avaliação

Esta iniciativa destinou-se a observar a evolução destes atletas após 7 semanas de treinos, analisando em detalhe as suas técnicas de Crawl e Costas. Todos eles demonstraram desenvolvimentos muito positivos, tendo sido naturalmente identificados os aspectos particulares que cada um deles ainda tem de melhorar, de modo a poder potenciar todas as suas capacidades no nado.

Foi também um excelente momento de convívio e fomento do espírito de equipa entre estes jovens atletas, bem como uma oportunidade para os pais observarem os seus filhos a nadar. Podem ser visualizadas algumas fotografias desta iniciativa em Galeria.

Durante a próxima semana, e como resultado das análises feitas, serão abordados alguns dos atletas e respectivos pais para discutir a integração progressiva dos mesmos na equipa correspondente à sua categoria, nos casos em que tal se aplique.

Agradecemos a todos os atletas a presença neste dia, sem esquecer as Treinadoras Daniela Marinho, Helena José, Rute Teixeira e Sandra Bárbara. E já sabem, só com muito treino, dedicação e vontade de aprender, se consegue melhorar!

5 respostas a Primeiro momento interno de avaliação decorreu muito positivamente

  1. ISABEL FERREIRA diz:

    É com muito agrado que leio o comentário feito à avaliação efectuada no sabado passado sendo positivo, em termos de aproveitamento dos novos atletas. Sou mãe da Ana Rita Machado e até esta altura noto a minha filha bastante entusiasmada com esta nova experiência. Fiquei com pena ao verificar, neste comentário, que os pais podiam assistir à avaliação, fica para a próxima, ainda somos novos nestas andanças, temos medo de incomodar.Demos na mesma o nosso apoio, ao deixa -la na piscina o pai disse -lhe “Rita parte a loiça toda…”. Felicitações para todas as treinadoras em especial para a Daniela que neste momento é a que passa mais tempo com a Rita.

  2. Margarida Gonçalves Gouveia diz:

    …Sandra é capaz ser melhor ler o livro de instruções da máquina fotográfica…para os videos dos atletas.

    Margarida Gonçalves Gouveia

  3. Rute Teixeira diz:

    Estão todos a evoluir e a trabalhar muito bem!🙂

    Vamos lá continuar a trabalhar (e a divertir :p)

    Beijos

  4. A nossa equipa é espetacular

  5. Daniela diz:

    mais que espectacular, é fantástica. acho que nunca vi uma equipa tao unida como a do gcst. custa -me acreditar que quando nos preparmos teremos de nos separar.axo k kriamos todos uma boa amixade. as raparigas com os rapaxes e eles connosco.
    estaremos sempre juntos e todos venceremos ninguem nos vai paxar. pk nos somos os maiores.tudo venceremos custe o k custar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: