Lanche convívio de Natal

A Secção de Natação do GCST irá realizar no próximo Domingo, dia 20/12, pelas 16 horas, um lanche convívio de Natal, destinado a todos os atletas, pais, familiares e amigos do sector competitivo do Clube.

O evento decorrerá na Piscina do GCST, devendo todos os participantes contribuir com € 2,50, e todos os atletas deverão comprar um presente de valor máximo de € 5,00 para a sessão de troca de prendas.

As inscrições deverão ser efectuadas até 4ª feira, 16/12, ao final do dia, junto do respectivo Treinador. No dia seguinte será dada a informação a cada um dos atletas acerca do destinatário da sua prenda.

Inscrevam-se já para mais este momento de convívio, desta vez imbuído de um enorme espírito natalício!

5 respostas a Lanche convívio de Natal

  1. David diz:

    😀 Eu não vou faltar!!!!!!😀
    😛

  2. Helena José diz:

    Eu também não!😉

  3. Sara Pinto diz:

    Nem eu!!!😀

  4. Maria José diz:

    e eu também não!😀

    só me falta comprar a prenda para o meu amigo secreto😛

  5. Helena José diz:

    Eu vou comprar hoje a prenda :p Aviso já que quem for está cheio de sorte lol :p

Deixe uma Resposta

