Campeonatos Nacionais de Clubes 3ª Divisão Femininos – Resultados

Decorreram ao longo deste fim-de-semana em Ponte de Sôr os Campeonatos Nacionais de Clubes da 3ª Divisão, nos quais estivemos representados pela nossa equipa feminina.

Depois de na época passada termos subido de divisão, eram de esperar naturais dificuldades neste regresso à 3ª Divisão, até pelas várias limitações com que muitas das nossas atletas se têm deparado em termos de disponibilidade para o treino. De qualquer forma, a nossa equipa foi à luta com muita garra, tentando ultrapassar os seus limites e alcançar os melhores resultados possíveis.

Infelizmente, os nossos esforços não foram suficientes para evitar a descida nestes Campeonatos que foram muito competitivos e bastante nivelados. Uma análise detalhada ao desempenho das nossas atletas pode ser visualizada aqui, destacando-se os 5 Recordes Pessoais obtidos em 11 provas individuais. Os resultados completos dos Campeonatos, bem como respectiva Classificação, podem ser consultados aqui. Em Galeria podem ser vistas várias fotografias da nossa participação.

Apesar do resultado final negativo, não podemos deixar de estar satisfeitos pela atitude demonstrada em praticamente todas as provas, pelo espírito de grupo e apoio constante, e pela dedicação com que estas atletas se entregam à Natação e ao GCST. Força, continuem a trabalhar se possível ainda melhor, e a viver a Natação do GCST com este espírito! Ainda estão para ser vividos muitos momentos felizes em conjunto!

5 respostas a Campeonatos Nacionais de Clubes 3ª Divisão Femininos – Resultados

  1. Helena José diz:

    Boa companhia, boas provas, boas caloiras, bons apoiantes, bons “iglôs”, boas viagens, boas bacoradas, bons momentos, más contas finais… Mostramos que somos uma grande família😀 Para o ano há mais!

  2. Mónica diz:

    Sim Lena, concordo contigo🙂
    Bom espírito de equipa sempre presente!
    Para nunca esquecer🙂

  3. Fernando Vale diz:

    Gostaria de realçar a boa atitude de todas nestes Campeonatos. Em algumas provas perdemos pontos por “um bocadinho assim…”, e que poderiam ter mudado o nosso destino, mas julgo que todas e cada uma de vós foi até aos limites! Os Recordes Pessoais de algumas mostram também que todas podem ainda evoluir e melhorar. Compreendo as limitações actuais, mas com um pouquinho mais de “…” será possível realizar um trabalho ao nível do treino ainda melhor. Julgo que a dedicação, empenho e competência da vossa Treinadora merecem esse “pouquinho mais”. De qualquer forma, parabéns Ana Lírio, Ana Paula, Helena, Maria João, Maria José, Mónica, Sara e Rute, e naturalmente também à Treinadora Sandra Bárbara. Obrigado também aos rapazes que foram apoiar (Duarte, João Barroso e Tiago Coelho). Espero que, todos juntos, repitam muitos momentos deste saudável espírito de equipa!

  4. Maria José diz:

    momentos destes querem-se sempre repetir🙂

    desde o mais pequenino até ao maior, todos fizeram com que este fim de semana fosse cheios de momentos bem passados e muito divertidos!

    é bom sentir que toda a alegria e o espírito de equipa do GCST se mantem nas vitórias e nas derrotas. obrigada a todos por existirem!😉 e pronto, para o ano há mais!

  5. Ana Paula diz:

    Pois é Maria para o ano há mais! Tens razao Lena passamos muitos bons momentos! e espero que venham muitos mais!😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: