Torneio Regional de Infantis – Resultados

Terminou hoje o Torneio Regional de Infantis, que decorreu durante todo o fim-de-semana em Felgueiras, e no qual tivemos 11 atletas em representação do nosso GCST, 5 deles estreantes em provas oficiais.

Os nossos atletas tiveram um comportamento muito positivo, destacando-se uma medalha de 2º lugar pelo Miguel Filipe Pinto na prova dos 100 m Livres, e as quatro vezes em que estivemos muito perto do pódio, em 4º lugar. O desempenho médio dos nossos atletas foi de 112,3%, tendo sido alcançados 30 novos Recordes Pessoais (ver análise detalhada aqui). Os resultados completos deste Torneio e algumas estatísticas relativas ao mesmo podem ser consultados aqui.

Esta prova constituiu um marco importante para todos os nossos atletas, que puderam constatar as suas evoluções e verificar também o que ainda têm que melhorar. Quem treinou melhor sai certamente premiado pelos resultados alcançados, e quem não teve a oportunidade de se dedicar tanto, confirmou que com mais e melhor treino tudo se pode conseguir. Acima de tudo, foi uma excelente experiência no meio de centenas de outros jovens nadadores de mais de 20 Clubes.

Parabéns a todos e, já agora, um Feliz Natal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: