Campeonato Nacional de Infantis – Resultados

Decorreu ao longo de todo o fim de semana no Complexo de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa o Campeonato Nacional de Infantis, última e mais importante prova para este escalão.

Foi num ambiente de grande entusiasmo, com bancadas repletas ao longo dos três dias da competição, que os 483 atletas representando 93 Clubes competiram, nuns Campeonatos de excelente nível dos quais se destacam 6 novos Recordes Nacionais.

Os nossos 4 nadadores (David Almeida, José Barbosa, Pedro Lopes e Pedro Silva) estiveram, também eles, em grande nível, alcançando 9 novos Recordes Pessoais, num desempenho médio de 103,1% (ver análise detalhada aqui). Destaque para o 5º lugar aos 400 m Livres e o 6º lugar aos 200 m Mariposa alcançados pelo Pedro Silva (com excelentes tempos, muito próximos dos tempos que que deram acesso aos pódios nas respectivas provas), bem como para o facto de em praticamente todas as provas termos conquistado vários lugares face às posições da Entry List.

Os resultados completos e algumas análises relativas a este Campeonato Nacional estão disponíveis aqui. Em Galeria podem ser visualizadas várias fotografias da nossa participação.

Sendo a margem de progressão destes nossos atletas ainda enorme, esperamos novamente uma grande época em 2011/2012. Continuem cada vez com mais motivação e empenho!

Muitos parabéns a todos os nossos Infantis!

2 respostas a Campeonato Nacional de Infantis – Resultados

  1. Sofia diz:

    Parabens🙂

  2. Ana João diz:

    Parabens a todos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: