Campeonatos Nacionais de Clubes – GCST irá disputar a 3ª Divisão em femininos e em masculinos

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) emitiu ontem a sua Circular Nº 21-11 relativa aos Campeonatos Nacionais de Clubes 2011/2012, pela qual tomamos conhecimento que as nossas equipas feminina e masculina irão disputar a 3ª Divisão desta competição.

Esta subida administrativa das nossas equipas deve-se a, conforme explicado na Circular, recebidas as pré-inscrições para as diferentes divisões dos Campeonatos Nacionais de Clubes da presente época, e dada a ausência de pré-inscrições de alguns clubes, a FPN ter procedido aos respectivos ajustamentos de acordo com o regulamentado.

A Circular em questão pode ser consultada aqui, estando a listagem dos Clubes que irão disputar as várias Divisões disponível aqui.

Esta é, sem dúvida, uma boa notícia para o nosso Clube e para os nossos atletas, que desta forma acederam a uma Divisão superior, mas constitui também um maior desafio, já que a competitividade será certamente mais elevada. Estamos seguros que com esta notícia os níveis de motivação estão agora ainda mais altos, pelo que com muita força de vontade, empenho e dedicação nos treinos, teremos uma participação positiva nestes Campeonatos.

Força GCST!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: