30º Meeting Internacional do Porto – Resultados

A Piscina Municipal de Campanhã, no Porto, foi palco durante todo o fim de semana da 30ª edição daquela que, para João Paulo Vilas-Boas, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Natação (FPN), em representação do Gabinete de Natação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), “é a melhor competição portuguesa” – o Meeting Internacional do Porto.

Na edição deste ano estiveram em ação 423 atletas (250 masculinos e 173 femininos) em representação de 54 equipas, 14 delas estrangeiras. O GCST marcou presença com 5 nadadores, os quais tiveram um desempenho médio de 98,4% (ver análise detalhada aqui). Destaque para a obtenção de 4 novos Recordes Pessoais pelos nossos nadadores, constituindo-se 2 deles novos Recordes Absolutos do GCST.

Em termos gerais este Meeting apresentou um nível bastante elevado, apesar da jornada da tarde de sábado ter decorrido debaixo de forte chuva, sendo de destacar os 7 novos Recordes do Meeting alcançados nesta edição. Os resultados completos podem ser consultados aqui.

Parabéns a todos pela participação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: