Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos de Portugal – Resultados

Decorreram de 26 a 29 de Julho no Complexo de Piscinas do Jamor os Campeonatos Nacionais de Juvenis | Campeonatos Absolutos de Portugal | Open, provas finais e mais importantes desta época 2011/2012. Estiveram presentes 547 nadadores nacionais, em representação de 84 Clubes, aos quais se juntaram ainda 48 nadadores estrangeiros representando 11 Clubes, a competir no Open.

Em representação do nosso GCST tivemos 5 nadadores – David Almeida, José Barbosa, Miguel Pinto, Pedro Lopes e Pedro Silva, cujo desempenho médio nestes Campeonatos foi de 99,3%. De destacar a obtenção de 2 Recordes Pessoais e 1 Recorde do Clube (ver análise detalhada aqui). Os resultados completos destes Campeonatos podem ser visualizados aqui.

A presença nestes Campeonatos foi um feito importante para os nadadores que o conseguiram, razão pela qual é fundamental que valorizem esta experiência e tomem consciência que é nestas alturas que é essencial dar tudo e mais alguma coisa. Aos que esta época não conseguiram alcançar o objetivo de participar nestes Campeonatos, mas que tudo fizeram ao longo da época para tal, seguramente que se continuarem a trabalhar da mesma forma e com a mesma motivação a próxima época trará a merecida recompensa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: