Torneio Regional de Fundo Infantis e Juvenis – Resultados

A Piscina do Clube Fluvial Portuense acolheu, ao longo de todo o fim de semana, o Torneio Regional de Fundo das categorias de Infantis e Juvenis, prova que contou com a participação de 21 Clubes, representados por um total de 373 nadadores.

GCST_TR_Fundo_Inf_Juv

O Ginásio Clube de Santo Tirso esteve também presente com 6 nadadores, cujo desempenho global neste Torneio foi bastante positivo. Destaque principal para os dois novos Recordes Absolutos do Clube obtidos nas seguintes provas:

– 200m Mariposa: 2:24,63 (David André Almeida)
– 4x200m Livres: 8:49,93 (David André Almeida, José Pedro Barbosa, Pedro Ferreira Lopes e Pedro Manuel Silva)

De realçar ainda os 1ºs lugares da Catarina Isabel Branco aos 200m Bruços e do David André Almeida aos 100m Mariposa, bem como os 3ºs lugares da mesma Catarina Isabel Branco aos 100m Bruços, do Domingos Tiago Pinheiro aos 400m Livres e do Pedro Manuel Silva aos 100m Livres. Os nossos nadadores alcançaram 22 novos Recordes Pessoais num total de 26 provas individuais, tendo o seu desempenho médio sido de 106,1% (ver análise detalhada aqui). Os resultados completos deste Torneio podem ser consultados aqui.

Terminada esta prova seguem-se agora duas semanas de treinos até aos Campeonatos Nacionais de Clubes da 3ª Divisão, para os quais os nossos nadadores Juvenis ambicionam certamente ser convocados, fazendo parte das equipas de Absolutos, feminina e masculina, que irão representar o nosso GCST. Bons treinos a todos!

1 Responses to Torneio Regional de Fundo Infantis e Juvenis – Resultados

  1. ruteteixeira diz:

    Bons resultados! Parabéns e continuação de bom trabalho! 😉

Deixe um comentário