Nadador do Mês Absolutos – Janeiro

F_RuteSofiaTeixeiraTendo passado mais um mês de treinos e provas, está na altura de revelar os distinguidos como Nadadores do Mês de Janeiro. No que diz respeito à equipa de Absolutos, a eleita foi a Rute Sofia Teixeira.

Durante o mês de Janeiro a nossa nadadora alcançou a sua % de assiduidade máxima desde o início da época, ultrapassando o patamar dos 90%. Foi a nadadora que na equipa teve o maior aumento percentual de assiduidade relativamente ao mês anterior, demonstrando atitude de treino e de prova, mesmo estando em época de exames de faculdade. É uma excelente colega de equipa realçando-se pela partilha, cooperação e prestabilidade. Uma nadadora que treino-a-treino partilha o nosso “grito”!

Muitos parabéns Rute! É excelente ter-te neste grupo, para o qual és indiscutivelmente um exemplo de dedicação, empenho e gosto pela Natação e pelo nosso GCST!

9 respostas a Nadador do Mês Absolutos – Janeiro

  1. analirio diz:

    Parabéns Rute!!😀

  2. ruteteixeira diz:

    Obrigada! É um prazer fazer parte desta equipa!😀

  3. gracinda machado diz:

    parabens filhota tenho muito orgulho em ti

  4. raquelsofialima diz:

    Parabéns Rute

  5. Longe vão os tempos em que os homens, ou melhor os cavalheiros, tinham sempre uma palavra lisonjeadora para com as donzelas. Três comentários e todos femininos! O mundo está mesmo mudado!!

    Em nome de todos os cavalheiros Masters: Artur (37 anos), Cláudio (42 anos), Eduardo (42 anos), Hélder (35 anos), José (40 anos), Luís (24 anos), Mariano (40 anos), e em meu nome, felicito esta pequena conquista, acreditando ser apenas o mote para grandes feitos futuros, pois mente sã em corpo são é uma receita de sucesso.

    Embora a colega Delfina (46 anos), não faça parte do clube “Masters Men”, deixo em seu nome o registo para a posteridade de felicitações e sucessos em catadupa.

    A sua presença, bem como das restantes colegas, fora e dentro de água, provam que a pequenez das mulheres só está no espírito das pessoas incultas, pois são tão ou melhores que nós em quase tudo; para além de terem a capacidade única de colorirem e dar brilho aos nossos treinos agoniantes!!!!

    Felicidades! O empenho é a chave para o sucesso.

  6. “…treinos agoniantes!!!” Aqui está uma descrição inovadora dos treinos. Registado😉

  7. ruteteixeira diz:

    Mas que bonito comentário! Acho que posso agradecer em nome de todas as mulheres!😀 Obrigada!🙂

  8. Refurmulo, na verdade não estava a ser justo, os treinos são fantásticos…
    Quando acaba o aquecimento seria um alívio ter os pulmões junto da boca para uma tentativa, embora remota, de inalação de umas míseras moléculas de oxigénio. A meio da “diversão” já temos vontade de nos auto-mutilar com o objectivo de flutuar melhor sem as vísceras dentro de nós, e quando se aproxima o final, a ideia de cortar os pulsos parece uma ideia vinda do além… Fantástico é pouco para descrever a maravilha dos finais de dia de segunda e quartas feiras!!!! O que nos salva o dia é apenas a boa disposição da equipa técnica e a equipa de masters seleccionada a dedo onde só os melhores têm lugar!

  9. Se tem que agradecer a alguém, agradeça ao criador pela sua obra mais perfeita mas também a mais desconcertante de todas (as mulheres!), e igualmente aos seus pais pela excelente combinação genética. Estamos a aguardar pela passagem a master para reforçar uma equipa já forte por natureza mas sedenta de novos talentos!!.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: