Festa da Natação – Fim da época 2012/2013 (Secção Competição)

No passado dia 14 a secção de Natação reuniu nadadores, treinadores, dirigentes e familiares para um almoço convívio, que se prolongou até à noite com muita animação e diversas atividades envolvendo todos os participantes, fomentando assim o espírito de pertença a esta grande família da Natação do Ginásio.

Mix

O convívio teve lugar no Complexo Desportivo do Ginásio e contou com perto de 100 pessoas que se puderam conhecer melhor, interagindo em várias atividades, nomeadamente, Hidroginástica, Natação, Futebol, Ténis e Jogos de Cartas. Houve também oportunidade para a distribuição por todos os nadadores de uma pequena lembrança, que teve por base as opiniões que todos foram chamados a dar, em inquérito restrito e confidencial, acerca das qualidades dos colegas, bem como uma homenagem dos nadadores aos treinadores e dirigentes pelo trabalho desenvolvido ao longo da época. Em Galeria estão disponíveis diversas fotografias deste dia.

Foi uma excelente oportunidade para constatar a dimensão desta nossa família e a cumplicidade já existente entre todos, num claro indicador que a Natação tem tudo para continuar a crescer, sustentada na sua missão de ajudar a formar pessoas nas mais diversas vertentes da sua vida, tentando aliar a isso o sucesso desportivo na prática competitiva.

Muito obrigado a todos os presentes! Bem hajam e votos de boas férias!

Uma resposta a Festa da Natação – Fim da época 2012/2013 (Secção Competição)

  1. Esta aliança no desporto com a iteração dos atletas num ambiente descontraído e informal revelou-se uma acção extremamente aglutinadora e reveladora. Para além dos restantes elementos familiares perceberem o gosto/amor pela modalidade, tiveram também a oportunidade de interagir com todos os elementos constituintes deste grupo de trabalho de diversas faixas etárias e perceber que o prazer não se explica, sente-se, vive-se…
    Diz o poeta Fernando Pessoa: “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce…”. Esta obra desenvolvida ao longo dos anos por elementos muita vezes invisíveis mas imprescindíveis, têm como resultado estes sorrisos estampados nos rostos de cada um de nós, como é visível pelos registos.
    A natação mais que um desporto é um estilo de vida… torna-se parte de um todo que somos e que se amputada ficamos incompletos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: