Nadador do Mês Absolutos – Novembro

David_AlmeidaApós termos iniciado e divulgado anteontem a iniciativa da distinção do Nadador do Mês para as nossas equipas de Cadetes, é vez de hoje voltarmos à distinção relativa aos nadadores que constituem a nossa equipa de Absolutos.

O Nadador Absoluto premiado como Nadador do mês de Novembro teve 100% de assiduidade aos treinos, tendo estado permanentemente com altíssimos níveis de motivação e disponibilidade para o trabalho, numa postura de forte concentração, aplicação e espírito de superação. Tudo isto aliado a um enorme espírito de pertença à nossa equipa e ao nosso Clube que o tornam um exemplo a seguir. Estamos a falar do David André Almeida.

O trabalho, quando feito com paixão, qualidade e dedicação, acaba sempre por compensar. E não estamos a falar apenas desta distinção, mas sim dos resultados que são possíveis de alcançar, como ficou demonstrado pelo David André Almeida no passado fim de semana durante o Torneio Regional de Fundo Juvenis, conseguindo 5 novos Recordes Pessoais, um dos quais Recorde Absoluto do Clube.

Muitos parabéns David! Continua sempre com essa atitude!

2 Responses to Nadador do Mês Absolutos – Novembro

  1. ruteteixeira diz:

    Muitos parabéns David! Continua assim com a tua energia, alegria, paixão e motivação enormes e contagiantes! 😀

  2. raquelsofialima diz:

    Parabéns David 😉

Deixe um comentário